Comportamento Social

Na sociedade, o comportamento feminino pode gerar uma série situações. Algumas problemáticas, outras agradáveis. A sociedade também pode interferir no comportamento feminino, sendo, muitas vezes, a razão do desenvolvimento de fobias, síndromes,complexos e outros tipos de sentimento.

Vamos ver como isso acontece, com a juda de alguns escritores, psicólogos, sociólogos, enfim, estudiosos do comportamento humano.

Entre um homem e uma mulher, pode-se dizer que há uma matemática nos seus comportamentos. Há fórmulas que são testadas, de onde surgem erros e acertos;incógnitas e variáveis que integram novas fórmulas, de onde saíram outros erros e outros acertos. Assim como na matemática, no relacionamento homem-mulher as variáveis e incógnitas também podem ser infinitas.

O jornal “Correio da Bahia” publicou artigo sobre a escritora Suzi Malin, no qual ela apresenta em seu livro “Por que você ama quem você ama”, resultado de um um estudo em que ela trata dessa “matemática” e de como homens e mulheres se escolhem.

Em Matemática dos Erros você vai saber um pouquinho sobre o livro e esse estudo de Suzi Marlin.