Concretizar sonhos depende (muito) de mudar hábitos

No começo deste ano de 2018, Mulher de Classe publicou matéria sob o título Feliz Ano Novo: De Verdade!, propondo um cuidado maior aos sonhos, promessas e projetos, para que eles possam se tornar realidade.

A maioria das pessoas começa o ano com ideias assim, mas poucas se dedicam verdadeiramente a concretizá-las. No artigo citado acima, tentamos mostrar alguns caminhos que contribuem para que esse processo de mudança ocorra de forma mais organizada e, consequentemente, mais eficaz.

Agora, em complemento àquela proposta, trazemos um vídeo com informações e dicas capazes de dar mais força e motivação ao processo de concretização dos seus sonhos.

Estamos falando de “Como mudar hábitos”, do Professor Pedro Calabrez, neurocientista, pesquisador do Laboratório de Neurociências Clínicas da Unifesp e diretor da Neurovox. É de sua autoria a frase que diz tudo: “Quando você tem a plena consciência que cada segundo da vida é precioso, não volta e é um investimento, você começa a valorizar aquilo que há de melhor na vida…” 

Abaixo você tem um compacto. E ao final da página você acessa a íntegra do vídeo.

Assista a palestra na íntegra ► https://youtu.be/umqtNB0ENeo

Ilustração de abertura: diogoruivo.com