Reunião dos Maiores Nomes do Bisturi

Os reis do bisturi, consagrados em diferentes partes do mundo, estarão reunidos em São Paulo no XIX Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica, que acontecerá de 16 a 18 de março próximo no Sheraton WTC São Paulo Hotel.

O hotel se prepara para receber a comitiva internacional com médicos de 7 países diferentes, além de convidados nacionais de todo o Brasil. Maior evento de cirurgia plástica estética da América Latina, o simpósio é coordenado pelos cirurgiões Carlos Oscar Uebel, Ewaldo Bolivar de Souza Pinto e Antônio Graziosi.

São esperados mais de 1000 cirurgiões plásticos de todo o mundo durante os 3 dias de evento. Cirurgias ao vivo serão transmitidas. Novas técnicas para rejuvenescimento facial e de pescoço, lifting de lábios, implante capilar e de barba, procedimentos inovadores e utilizados em todo o mundo na melhora do contorno corporal, técnicas para levantamento de sobrancelhas e até uma nova técnica na cirurgia transexual enriquecem a programação científica do evento.

Confira o time de internacionais

Representando a Alemanha,  Dr. Wolfgang Funk, professor da Academia Facial de Cirurgia Plástica e Estética, da Universidade Witten-Herdeck e também da Universidade de Greifsward, na área de estética e laser;

A Argentina virá com um time de peso: Dr. Fernando Felice, Dr. Javier Cucchiaro, Dr. Jorge Herrera e Dr. Luis Heredia.

A Áustria enviará 3 de seus maiores nomes: Dr. Markus Handle, Dr. Hannes Traxler e Dr. Nobert Fock – os dois últimos são os organizadores do inédito Curso de Cadáveres Frescos.

Os Estados Unidos estarão representados pela Dra. Alexandra Condé-Green, pesquisadora e grande entusiasta dos tratamentos utilizando células tronco; Dr. James Newman e Renato Saltz, referência e um dos pioneiros em cirurgia endoscópica daquele país;

Da França, Daniel Labbé também é presença confirmada.

O presidente da Sociedade Italiana de Cirurgia Plástica e Estética, Dr. Giovanni Botti prestigiará o evento ao lado do Dr. Mario Pelle Ceravolo e Dr. Vicenzo Colabianchi, também cirurgiões italianos.

Portugal estará muito bem representado pelo Dr. Francisco de Melo, um dos mais respeitados nomes da cirurgia reconstrutiva e estética em Portugal e nos Emirados Árabes.

Confira alguns detalhes no vídeo abaixo, feito pelo Prof. Dr. Carlos Oscar Uebel

Saiba mais em:
XIX Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica
16 a 18 de março de 2018 – Sheraton WTC Hotel
Avenida das Nações Unidas, 12559 – Brooklin – São Paulo