Audrey Carrera recebe o Prêmio Mulher de Classe

É com grande satisfação que Mulher de Classe concede a Audrey Carrera o Prêmio Mulher de Classe 2016 pela reconhecida contribuição proporcionada às leitoras e visitantes do nosso Portal.

Ao longo de muito tempo, Audrey tem se destacado em seus filmes com dicas fantásticas, mostrando inúmeras possibilidades de looks diferentes para uma mesma peça – nem sempre imaginadas pelo nosso público feminino –,  recheados de indiscutível bom gosto e classe.

 

Para chegar ao Prêmio Mulher de Classe 2016, Audrey Carrera foi escolhida por milhares de frequentadoras assíduas do Portal, que responderam às pesquisas realizadas pela equipe de estatísticas de Mulher de Classe, salientando a qualidade e objetividade da informação que ela sempre ofereceu. Afinal, a audiência do Portal tem que se manifestar sobre tudo o que é veiculado. Especialmente quando o assunto é Moda e Styling.

Tabuladas todas as respostas recebidas, Mulher de Classe concluiu pela outorga desse reconhecimento a uma profissional que tem abrilhantado nossas páginas.

Mesmo em cerimônia simples, a pedido da homenageada, Mulher de Classe, através de sua Diretora Executiva – Mônica Freire Fortini, fez a entrega do Prêmio, que consistiu num Certificado, a que se seguiu um coquetel entre representantes de empresas do setor e a Direção do Portal. As fotos aqui publicadas dão uma pequena ideia do que foi o ato de premiação.

Com essa informação, Mulher de Classe registra seu agradecimento especial às nossas sempre fieis colaboradoras, pelas respostas aos questionários, através das quais foi possível conceder a Audrey Carrera esse merecido Prêmio.