2017 – Ano do Galo de Fogo

fenixDe acordo com o horóscopo chinês, o período que vai de 28 de janeiro de 2017 até 15 de fevereiro de 2018 será governado pelo Galo de Fogo. Na mitologia grega, diz-se que o galo pode sentir o que vai acontecer no futuro. E na  lenda de Buda, que dá início ao horóscopo chinês, o Galo de Fogo está destinado a ser o guardião de 2017. Por isso, espera-se que esse novo ano seja repleto de coragem, honestidade e ambição, características mais marcantes desse animal. Assim, nossa capacidade de discernimento, reflexão e criatividade nas dificuldades será indispensável, bem como ter mais de um plano para lidar com elas. Além disso, será recomendável evitar bater de frente nas discussões, de modo a não arrumar inimigos que poderão ser perigosos.

O ano de 2017 promete dinamismo e intensidade, exigindo disciplina e empenho para atingir as metas estipuladas. A regência do Galo de Fogo tende a tornar as pessoas mais confiantes, vaidosas e até agressivas. Por essa razão é recomendável ter muita diplomacia e bom senso. Por pertencer ao elemento fogo, assim como o Macaco de Fogo que regeu o período anterior, ambição, charme e reconhecimento ainda serão características de muita influência. É por isso que novas ideias e oportunidades cruzarão nosso caminho frequentemente durante esses 12 meses. Caberá a cada um de nós aproveitá-las ou não.

A presença do Galo de Fogo propiciará muitas ações inovadoras, além de trazer uma energia destemida que ajudará a enfrentar mudanças.

Como uma das características do Galo de Fogo é ser impulsivo, será bom ter cuidado na hora de tomar decisões, refletir bastante e, se possível, dividir suas decisões com pessoas de sua confiança.

Em 2017, a tendência será muita criatividade, imaginação, além de uma vida social badalada. Convites para festas, encontros, shows e muito mais. Em razão desse ambiente, coisas e situações inéditas poderão parecer interessantes, propiciando mudanças. Esteja atenta!

Depois de tudo isso, resta a Mulher de Classe desejar que o Galo de Fogo traga a você um ano espetacular!

Fonte: Serviram de fonte para este texto o Blog Astro Centro, no site Zastros e Alto Astral.